Páginas

OBJETIVO

Proporcionar aos professores conhecimentos teóricos e práticos para utilização de softwares e ferramentas de produção e organização de vídeos e blogs nas Escolas Estaduais do Estado de Pernambuco.

3 comentários:

  1. Wanderlúcia Tenório1 de agosto de 2012 às 11:08

    Caro amigo Sergio,

    É muito gratificante trabalhar com pessoas como você, que e um profissional dedicado e competente. Este blog, é uma fonte de pesquisa e interação não só para as pessoas que participaram do curso e sim para todos os educadores, pois é repleto de dicas, cursos,vídeos, etc material altamente rico para auxiliar o nosso trabalho como educadores. Parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na era da informação,não poderiamos enquanto professor, tornarmo-nos inclusos das tecnologias de informação e comunicação,pois somos transformadores da organização social; Apersar das oportunidades ainda serem poucas vivenciadas em nosso ambiente escolar.Vamos aproveitar este blog, para obtermos mais oportunidades, de utilizarmos recursos da web,que vai auxiliar na dinâmica das aulas, blogs e videos, motivando uma participação, mais produtiva. Obrigada Professor!

    ResponderExcluir
  3. Todo professor precisa se apropriar de toda ferramenta tecnológica que permita melhorar a qualidade das aulas ministradas em sua escola. Neste sentido o Professor Blogueiro nos permite criar ferramentas como Blogs, Fotolog, Vlog, Webquests de forma bastante didática.Muito bom. Vale a pena acessar

    ResponderExcluir